boox

Clique Livre

"" ""

mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

mundi

Jessica Marafon


Ola pessoal vou fala um pouquinho de mim.

Nome: Jessica Marafon


Data de Nascimento: 25/09/1991

Idade: 19 anos

Signo: Libra

Estado Civil: Solteira

Moro com minha mãe, tenho um irmão de 23 anos pois não tenho mais meu pai Deus levou junto dele,quando eu tinha 15 anos.

Pois amo minha família.

Tem três coisas mais preciosas na minha vida sem eles eu não vivo.

1° Deus

2° Família

3° Amigos

Pois penso em me formar em Enfermagem, pois gostaria de ajudar o próximo sempre.

O que mais gosto de fazer quando estou em casa e escutar minhas musicas. E assistir TV e fica no computador. Mais de todos os tipos de musica o que mais amo e o sertanejo.

Meus cantores prediletos são: João Bosco e Vinicius, Fernando e Sorocaba, Jorge e

Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Agora a febre e sertanejo universitário


Sertanejo Universitário provém da música sertaneja, sendo seu terceiro movimento. Canções simples predominam nesse estilo, e por conta dos cantores jovens é considerado "universitário"



Estilo do sertanejo universitário

Por surgir após o segundo movimento sertanejo (o Sertanejo Romântico), esse estilo já não conta com letras tão regionais e situações vividas por caipiras (como o Sertanejo Raiz). Geralmente as músicas tratam de assuntos do Sertanejo Romântico da forma como os jovens veem (assuntos como poligamia e traição).





Cantores sertanejo universitário


Os que estao mais na midia sao :

Cantores Sertanejos Mais Famosos1 300x267


Nos últimos anos a musica sertanejas mudou radicalmente, pois o sertanejo que era muito ouvida pelos nossos país e avôs, hoje faz grande sucesso com os jovens isso por que o sertanejo mudou de sertanejo normal para sertanejo universitário. A revolução da musica sertaneja surgiu para conquistar muitos jovens que não gostava desse tipo de música, da mesma forma que muitos cantores famosos já conquistaram milhares de brasileiros. Com a música os cantores sertanejos se tornam famosos e reconhecidos pelo seu trabalho, talento, música e a maneira simples de conquistar seus fãs, por esse motivo colocaremos a seguir uma lista dos cantores mais famosos do mundo que fez e fazem sucesso com a música sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário